Nossa história

    Era o ano de 2007, mês de outubro.
    Em uma viagem com destino a Barretos, no interior paulista, um grupo de nove amigos que buscava na bagunça de um encontro de jovens, se darem bem com a mulherada que lá estava. Mas eles mal sabiam o que o destino lhes preparava... Foram sete dias longe dos pais, tudo pra dar certo e ser uma viagem marcante, no final até que foi, mas não como queriam. Chega de enrolação. Ao que interessa...
     Chegaram à cidade do peão numa fria tarde de quarta-feira, estavam à disposição do clube de desbravadores KERIGMA. Um de seus guerreiros não pode viajar com eles em virtude do seu trabalho. Para montar seu acampamento contavam com duas barracas, ambas em condições um tanto quanto desastrosas. O terreno era em declive e se chovesse estariam fu**, mas como estavam entre amigos isso não importava muito. Passou a primeira noite e estava tudo + ou – indo muito bem...
     No segundo dia foram agraciados com um passeio a um parque de águas termais. Para qualquer um seria um dia maravilhoso, mas foi ali que a desgraça total começou!!!
     Para começar, na hora de entrar, foram barrados juntos com os outros que estavam levando lanches naquelas caixas de isopor enormes. Não tinham um tostão no bolso, mas estavam entre amigos, iriam superar isso. Na hora do almoço, os responsáveis pelo grupo conseguiram uma maneira de pagarem um almoço dentro do parque: Ainda que muito mãos de vaca (vocês vão entender o porquê).
     Quando entraram no restaurante e sentiram aquele cheiro de comida, parecia q estavam no céu, ficaram sabendo q não poderiam aproveitar de tudo o que o restaurante tinha para oferecer, para se ter uma noção, nem refri, nem suco... ao menos água puderam tomar durante a refeição. Para dar aquela aliviada quando a garganta estava seca enchiam a boca de tomate, kkkkkk. Nenhuma garota sequer olhou para aquele triste grupo naquele dia! Tiveram que ver o wesley encarando uns lutadores e contando uma mentira maior que a outra: "Peguei uma mina em três segundos mano...!” 
    Comentário pessoal: como pode ficar com uma mina por três segundos? NÃO DÁ!!! Mas enfim...esse foi o segundo dia.
 To be continued...